Google+ Followers

25.2.09

Vinte anos...

Parece que foi ontem...
 
Pode parecer uma frase de efeito, lugar comum, mas é assim mesmo que penso, que sinto: parece que foi ontem, em um sábado, na Igreja do Lar São Vicente de Paula, em Varginha, que eu e a Rogéria nos casamos...
 
Dia vinte e cinco de fevereiro de mil, novecentos e oitenta e nove, às oito horas da noite... Vinte anos!!!
 
São muitas as lembranças, muitos momentos a recordar. Muitos momentos de alegrias, outros nem tanto... Quanto aprendizado, quantos erros, mas quantos - e muitos mais - acertos.
 
É muito bom ter chegado até aqui, e o melhor, com a certeza de que iremos muito além, muito mais virá.
 
Agradecemos à Deus por tudo o que vivemos, tudo o que somos, e tudo o que fizemos juntos, nestes vinte anos. Muitos outros virão, e certamente serão tão especiais quanto cada um destes.
 
Parabéns para nós dois!!!

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.