O final de semana já se prenunciava maravilhoso, depois de uma sexta-feira extraordinária. Até o clima, que em Curitiba é sempre uma incógnita, ajudou. E muito. O dia foi muito bom.
Veio o sábado, alguns passeios com a Rogéria, programas já definidos, e o André resolveu convidar os colegas de CEFET - ops, UTFPR! - para realizar um trabalho em casa. E para reforçar, um cardápio especial: torresmo! A lua cheia maravilhosa vista do alto do São Lourenço, depois de um passeio pelo Parque Tanguá (na minha opinião o mais bonito de Curitiba) não era muito propícia. Afinal, depois de mais de vinte e cinco anos na "lida" com o torresmo, descobri que a Minguante é a melhor. Mas como a agenda não poderia esperar, fomos em frente.
Panelão no fogo, toucinho com pele já cortado, duas horas de mexidas e remexidas, e ... Eis o resultado:
Bom, dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras... Por enquanto é só imagem, sem o cheiro delicioso e o pipocar dos torresmos ainda quentinhos. Posso garantir que ficou bom:
Acompanhados de uma singela Baden Baden Red Ale - presente que a Amanda me trouxe direto de Campos do Jordão - posso dizer que ficou insuperável!
Tá servido?
Um comentário:
Ah meu são colesterol
das veias entupidas
e pressão arterial,
livrai-me de todo mal
e mantenha a cuia abastecida
deste torresmo sensacional.
Depois dessa vou ter que tomar uma providência.
Postar um comentário