21.4.15

Comemorando Tiradentes... Verdadeiramente!

Hoje é dia de Tiradentes, nosso conterrâneo mineiro que lutou contra uma exploração de 20% de imposto, e pagou com a própria vida!!!
Só para lembrar, pagamos hoje mais de 37% de impostos, e trabalhamos de 01 de Janeiro até 25 de Maio só para pagar impostos.
Se você e CELETISTA como eu, saiba que o dinheiro que sobra em seu bolso é apenas 25% do que a empresa gasta com você. O restante vira, entre outras preciosidades, IMPOSTO DE RENDA (absurdo, pois salário NÃO É RENDA!), FGTS remunerado a 3% ao ano (a poupança paga a merreca de 6%...) e INSS para você ser bem atendido nos postos de saúde e hospitais, e aposentar-se com um salário mínimo justo e digno que lhe ampare em sua velhice ou doença!!!
Enquanto o PT, MST, CUT e CNBB bradam pela REFORMA POLÍTICA para implantar o bolivarianismo e construir a "PÁTRIA GRANDE", eu lhes digo: lutem pela REFORMA TRIBUTÁRIA! Nosso suado dinheirinho não pode ficar somente com o Governo ou com o Estado gigante, que corrompe e é corrompido. Meu falecido avô já dizia: só paiol cheio é que cria rato gordo. O melhor instrumento de combate à corrupção é a redução de impostos, a diminuição do dinheiro na mão do Estado.
Honremos TIRADENTES lutando por nossa independência financeira: quem de vocês não é muito melhor para administrar seu próprio orçamento do que uma Dilma, um Lula ou um FHC??? Abaixo os impostos!!!

Nenhum comentário: