27.6.06

Voto nulo? Nããããããããooo!!!

Eu já pensei em anular o meu voto. Fiquei muito decepcionado e desacreditei que pudéssemos mudar o país com o voto. Conversando muito, discutindo seriamente, mudei de opinião. A questão é lógica: se eu, que me considero uma pessoa bem informada, que vota consciente, anular o meu voto, serão eleitos exatamente aqueles políticos maqueados por 'marketeiros' , populistas, falsos, mentirosos e desonestos, que conseguiram enganar os mais descuidados ou desinformados... Então, vou pesquisar, discutir e votar. Nem que seja para depois ter o direito de reclamar junto àqueles a quem ajudei a eleger. Voto nulo não! E também nada de voto em 'mensaleiros', 'sanguessugas', salvadores da pátria e outros prometedores de milagres, sem a menor formação, histórico ou capacidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô, chefinho...
Vamos mudar de assunto, pouxa?

Tô ficando preocupada com vc!! Rs...

:*