13.10.08

Marta, Kassab e a mentira.

Eles sempre ganham...

Tentaram insinuar algo contra o Kassab pelo fato de não ser casado e não ter filhos... O que seria? Somente dúvida? Afinal, um homem não tem o direito de ser solteiro, de não ser pai? Ora, ora, ora... Ou será que queriam o Kassab mostrando a tia do interior??? Vai ver é isso. O cara demoliu a Martaxa, e, sem argumento, apelaram. O tiro pode sair pela culatra.

Mas eles nunca erram, nunca sabem, nunca fizeram ou disseram com essa intenção. Nós é que somos perversos. Se forem criticados agora, partem para o vitimismo com aura de anjo, como se fossem os mais inocentes do mundo, as únicas virgens do prostíbulo.

Os golpes desferidos por essa quadrilha são como adagas: dois cortes. Se der certo, insistirão na dose. Se der errado, vão posar de vítimas. Assim conquistaram o poder. Assim corromperam, roubaram, destruíram a VERDADE e a HONRA. Assim governam.

É o poder do mal, da divisão, da dubiedade, da mais deslavada MENTIRA. Mente-se, e para se desculpar mente-se mais ainda, como bem ensinou o chefe em cadeia nacional: "o problema da mentira é que você conta uma, e para tentar se livrar nunca mais para de mentir". Eles são especialistas nisso!!!

O engraçado é ver a Martaxa tentando incriminar o DEM e o Paulo Maluf. O primeiro, esteve por muito tempo no poder e, que me conste, não protagonizou nada semelhante aos cumpanhêro. O segundo, bem, o segundo é sempre um bom aliado do PT, não é mesmo?

Nenhum comentário: