13.6.05

Onde fica esse país?

Preciso urgentemente de ajuda!

Acabo de assistir o programa do PT no horário político, e estou encantado! Que maravilha deve ser o viver num país modelo como o que foi apresentado! Saúde, educação, segurança, transporte!!! Qualidade de vida. Melhoria da renda da população, igualdade, justiça, liberdade!!!

Meu Senhor! Fiquei extasiado... de boca aberta, babando de inveja!!! "Que povo feliz!", exclamei. Como deve ser maravilhoso viver num lugar como aquele! E que maravilha de governo: honestidade, transparência, combate incansável à corrupção! Lindo, maravilhoso! Bravo! Bravíssimo!

Mas, como disse, preciso de ajuda, e urgentemente! Por favor, venham em meu socorro! ME INFORMEM ONDE FICA AQUELE PAÍS MOSTRADO NA TV! Eu imploro! Eu suplico! Eu não gravei o programa, apesar de tê-lo assistido com minha máxima atenção - e babação, eu confesso! Fiquei encantado: quero ir pra lá, urgentemente! Hoje mesmo, se possível...

Ah, não venham me dizer que não dá, que as fronteiras desse país estão fechadas para imigrantes como eu... Que são fortemente vigiadas para que não haja uma invasão por pobres e "excluídos" de todo o mundo! Sim, porque um país como aquele deve estar atraíndo não só a mim, mas a milhões de pessoas. Não importa! Eu fico na fila! Eu pago o ingresso! EU QUERO ENTRAR!!! EU QUERO IR PRA LÁ!!!

Nenhum comentário: