5.10.05

Cuidado! Estão querendo enganar você de novo!

Algumas palavras para fazerem você pensar:


  • Ao invés de investir em SEGURANÇA e na JUSTIÇA, o governo quer impedir que pessoas de bem possam garantir sua própria segurança e a de sua família, de seus negócios!
  • A ÚNICA SEGURANÇA QUE AUMENTARÁ com a proibição da comercialização legal de armas de fogo e munição SERÁ A DOS BANDIDOS, que passarão a agir sem nenhum risco de vida!
  • Essa ESTÓRIA de evitar mortes em brigas no trânsito, em brigas de bar e de rua é conversa fiada: o Estatuto do Desarmamento já proibiu o porte de armas, e quem carrega arma consigo - a menos que seja um dos privilegiados que podem fazê-lo dentro da lei - já é um criminoso, passível de prisão por dois anos sem direito a fiança. E esses criminosos não serão intimidados nem alterarão seus hábitos com o resultado do referendo!

- Porquê o governo não gasta os quase 500 milhões (ou mais?) do referendo em:

  • Aparelhamento das polícias, viaturas, armas, combustível, pneus, coletes à prova de bala, comunicação, informática, treinamento de policiais, inteligência?
  • Construção de novos e mais seguros presídios, para acabar com cadeias e presídios superlotadas - verdadeiras universidades do crime, fugas, rebeliões, Comando Vermelho, PCC?
  • Combate ao roubo e contrabando de armas, diminuindo ou mesmo acabando com a ostentação dos bandidos, que adoram exibir pistolas, fuzis, metralhadoras, granadas... Verdadeiro arsenal de guerra?
  • Combate ao narcotráfico e ao crime organizado, os maiores responsáveis pelas mortes e crimes que têm transformado nossas cidades em verdadeiros campos de batalha?

- Porquê o governo nada faz para melhorar o salário e as condições de vida dos policiais? Não investe na formação, na capacitação e requalificação, enfim, na valorização dos policiais?

- Porquê determinadas 'classes' continuarão a ter o privilégio de possuir e portar armas? Eles são melhores do que você? Muitos tem segurança particular ou fornecida pelo próprio governo...

- O que acontecerá quando os bandidos tiverem a certeza de que nenhum de nós poderá ter uma arma para o enfrentar? A criminalidade diminuirá? Ou aumentarão os crimes com canivetes, estiletes, facas e paus? E os mais velhos, os mais fracos, como se defenderão? E os que moram em lugares afastados, distantes da polícia e do socorro?

- Armas não matam: são os criminosos que matam! Porque o governo quer tirar as armas de circulação, e faz pouquíssimo ou quase nada para tirar os criminosos de circulação?

- NÃO vote contra o DIREITO dos outros. Se você não quer ou não precisa possuir uma arma, deixe aqueles que precisam - e podem, pois há muitas restrições para comprar uma arma legalmente - exercerem esse DIREITO! VOTE 1! VOTE NÃO!

- VOCÊ JÁ FOI ENGANADO EM UMA ELEIÇÃO BEM RECENTE, com propagandas bonitinhas (que custaram muito caro, como agora sabemos...), cheias de gente bonita, artistas, intelectuais e 'políticos honestos'! NÃO SE DEIXE ENGANAR DE NOVO pelos mesmos! VOTE 1! VOTE NÃO!

- SEGURANÇA é um DEVER DO ESTADO, do governo. E um DIREITO do cidadão! Não deixem que invertam isso! VOTE 1, VOTE NÃO!

Informe-se :

http://www.votonao.com.br/

http://www.apaddi.org.br/

http://www.midiasemmascara.org/editoria.php?id=13

http://www.movimentovivabrasil.com.br/

http://www.gonzaga.eti.br/referendo/

Leia. Reflita. Discuta. Pense bem, e certamente você votará NÃO!

Nenhum comentário: