3.10.05

'Samba do crioulo doido' ou ' Me engana que eu gosto...' ?

Como é que é? Deixe-me explicar para ver se entendi...

O Silvinho Pereira dá entrevista dizendo que toda a direção do PT sabia do caixa 2. O que nada mais é do que o óbvio...

O Tarso Genro desmente. Diz que não: que era coisa do Delúbio e do Silvinho, só... Ah, bom! Ufa, que alívio...

Afinal, eu já estava ficando preocupadíssimo. Já pensou? O Lula, o Zé Dirceu, todos... Ministros, Senadores, Governadores, Deputados. Suas Excelências sabiam? Que coisa, não?

Prefiro acreditar que Suas Excelências, tão ingênuas quanto todos nós, que neles votamos, não sabiam de nada. O Duda custava 30 milhões? Ah, ´só fazer uma campanha entre os militantes, vender umas camisetas e estrelinhas, e pronto! Qualquer bingo, rifa... É tão fácil, não é mesmo? Suas Excelências, preparadíssimos para exercer tão nobres cargos, são dóceis e ingênuas criaturas. Assim como nós. Ou pelo menos como acreditam que sejamos...

Aí vem o Silvinho e estraga tudo.... Todos sabiam! Que droga!

Mas o Tarso nos salva. Ainda bem que temos o Tarso. Temos o Zé, que é nossa garantia do 'goverrrrrrno que não rôba e não deixa rôbarrrr', e temos o Tarso. Que não sabia de nada. Afinal, era ministro do Lula, que ambém não sabia, e nada tinha a ver com o PT. Ihhh... agora encabulei de vez: Mas se o Tarso não sabia de nada, nem o Lula, nem o Zé, como é que eles sabiam que ninguém sabiam?

Me confundi: eles naão sabiam de nada, mas sabiam que os que poderiam (ou deveriam?) saber não sabiam? Hummm... Que coisa!

Nenhum comentário: