11.8.06

Vamos à luta!

Boa noite, meus caros amigos!

É isso aí mesmo. Temos que nos mobilizar.

Eu tenho esperanças, e ela se baseia em dois pontos:

1) O Paraná é o estado que mais recebe benefícios do Bolsa Família, o 'mensalão dos pobres'. E aqui o Noçço Guia Geniau dus Pôvus perde feio nas pesquisas. Então não é a luta dos pobres contra os ricos, como querem nos fazer crer. É a luta dos honestos e dos informados contra os desonestos ou desinformados! Os desonestos não podemos mudar, ainda. Mas os desinformados ou enganados pela mídia, sim! E é nossa obrigação fazê-lo!

2) No plebiscito pela proibição do comércio legal de armas, as pesquisas apontavam uma esmagadora vitória do 'SIM' até as vésperas da votação. E qual foi o resultado? Uma estrondosa vitória do 'NÃO', por quase dois terços dos votos! As pesquisas falham. E normalmente mostram aquilo que são pagas para mostrar... Infelizmente não há instituto de pesquisa independente ou isento neste país!

Temos uma dívida de gratidão com este país que nos viu nascer, nos acolheu com céu azul e belezas mil, nos educou, e nos possibilita ganhar nosso pão de cada dia honestamente. Não podemos ficar impassíveis diante deste descalabro, desta desgraça! Temos uma dívida para com nossos familiares e nossos filhos. Que país encontraremos em nossa 'melhor idade'? Que país deixaremos para nossos sucessores?

Vamos exercer nossa capacidade de comunicação, de compreensão e de informação. Somos da geração da Internet, da liberdade de expressão! Vamos debater, discutir e informar: temos esta responsabilidade!

Vamos à luta pela vitória da honestidade, da verdade, da competência e do trabalho!!!

Nenhum comentário: