3.10.06

A novilíngua petralha.

Eles são muito criativos!!! E como são !!!

Como não têm nada mais produtivo para fazer - a não ser destruir reputações, conquistar o poder e mantê-lo, têm muito tempo para praticar o "ócio criativo"...

A novilíngua petralha é dúbia. Com que querendo imitar a língua bipartida de certos répteis peçonhentos que rastejam por aí... Dizem uma coisa, mas querem dizer outra. Até o som é perigosamente parecido.

Vejam o lema do governo do apedeuta: " Brasil, um país de TODOS. "... Sempre que vejo ou ouço, me irrito, imaginando seus criadores debochando de nós, o povo: Brasil, um país de TOLOS!

E o bordão da campanha do apedeuta, "... com a FORÇA do povo."... Mais parece "com a FORCA do povo". A forca dos empréstimos consignados, com desconto em folha para funcionários públicos e aposentados que, seduzidos pela propaganda oficial, oficiosa e imoral, se endividaram até o pescoço - alguns até mais do que isso. E ainda têm que ouvir que "o crédito aumentou", a "economia cresceu", e que, sim, os bancos ganharam dinheiro!!!

Meu amigo Fernando (link para o blog aí ao lado) teorizou sobre o hash e, em um exemplo bem criativo, comprovou que bastaria a mudança de um único BIT para sabermos, realmente, por quem somos governados.

É a novilíngua petralha. Estes são apenas alguns exemplos. Voltarei ao assunto.

Nenhum comentário: