9.10.06

Reflexos de um massacre anunciado...

Rárárá!!!

Estou me deliciando com os blogs, jornais, sites de notícia e etc... É a ressaca pós-massacre anunciado!!!

O sinal que o molusco foi triturado está na avaliação "imparcial" dos PeTralhas enrustidos: houve empate! Se para "elles" houve empate, então ganhamos!!!

Se o Alckimin decepcionou o sargento Garcia, então ganhamos!!!

Se o debate foi "horrível" para Martaxa Suplício, então ganhamos!!! Aliás, aqui vai novamente uma dúvida: será que um dos muitos diretos no queixo do molusco acertou o olho da mocréia? O que era aquilo, ao vivo, na entrevista pós-debate?

Ah, e se o molusco queria debater programa, que chamasse então o Palocci e suas garotas, e fosse para sua "Mansão de Ribeirão"... Talvez seja esse o tipo de "programa de governo" mais adequado à discussão dessa quadrilha.

Para finalizar: eu já adorava lula à dorê. Experimentei picadinho de lula ontem, e me deliciei! Peçam a receita para o Alckmin: picadinho de lula, prato que é servido junto com chuchu bem apimentado e quente!!! Rárárá!!!

E mais: o Alckmin realizou um desejo meu: "Mentira, Lula!". Ah, quantas vezes eu quis dizer isso na cara dele, olho no olho !!! O que o molusco mais fala é mentira!!!

Eu gostaria de poder fazer como o Ditão de Pinda: Quando o Alckmin fora falar, gritaria "Bate nele, Doutor!". E quando o molusco enraivecido balbuciar suas asneiras, "Mentira, Lula!".

Lula mente, somente! Só mente!

Nenhum comentário: