3.9.06

Boquinhas & comissões...

Alô, alô, pessoal do jornalismo investigativo! Tem umas pulginhas atrás de minha orelha que não me deixam dormir... Alguém se candidata a me ajudar?

1) O Brasil quitou a dívida com o FMI (US$17 bi) e, em troca, só recebeu alguns pontos a menos na escala de risco? Hummm... Será? Até quando pago flanelinha adiantado, negocio um desconto! Será que nestepaiz a coisa é diferente? Ou será que algum desconto repousa tranqüilo em algum paraíso fiscal, em contas de marketeiros... Sei lá! Que o partido da boquinha é capaz de tudo, disso já sabemos. Como também sabemos qual é a forma de pagamento preferida do marketeiro favorito do apedeuta, que -como também sabemos - está por trás de sua campanha. E duvido muito que apenas em troca de elevado espírito de amizade...

2) O Brasil negociou muito o padrão de TV Digital, e há grande controvérsia sobre a escolha. A bem da verdade, isso nem mesmo era assunto para o Governo. E a participação da sociedade na escolha foi uma piada. Hummm... Será que aí tem? Depois daquela história de uma viagem à Coréia, Sei lá!

A parte difícil é que Robertos Jeffersons, Fernandas Karinas Somágios e Cristinas Caldeiras estão em baixa no mercado... E, sem a prestimosa ajuda de pessoas que participaram diretamente desses eventos, fica muito difícil descobrir a merda toda, né, Paulo Betti???

Nenhum comentário: