13.9.06

Começou o terrorismo!

Algo está acontecendo na campanha para Presidente. E a minha pulguinha na orelha - a de estimação - me diz que vamos ter surpresas - agradáveis.

Na campanha de 2002, quando a Regina Duarte deu seu depoimento - que depois ficamos sabendo que era, na verdade, uma profecia - foi literalmente detonada! E " a esperança venceu o medo"... Hehehe!!!

Agora é a campanha do Noçço Guia Geniau que apela para o terrorismo: "Isso não pode parar!", diz em sua propaganda, insinuando que, se eleito, o Alckmin descontinuará todos os 'grandes feitos' do atual governo. Ai, que medo!!!

Insultos à inteligência à parte - nem o próprio Apedeuta descontinuou aquilo que tanto criticava - seria idiotice o Alckmin fazê-lo, uma vez que tudo o que dá certo no atual governo começou sob a batuta do FHC... Se eu fosse o marketeiro do Alckmin, isso seria um prato feito: colocaria todos os escândalos de corrupção (e haja escândalo...) com a legenda e o áudio "isso TEM que parar!"... Hehehe!!!

Mas se começou o terrorismo emocional, então é sinal que o segundo turno não está assim tão longe... Ou seja, é um bom sinal. Quanto mais eles apelam, mais a gente se diverte...

Vive e verás!

2 comentários:

tunico disse...

Será? A mim me parece. Mas o Ibope amanhã não deve dar muita esperança mesmo porque o Alckmin outro dia quase voou no pescoço do Montenegro e ele vai se vingar.

Unknown disse...

pq tem terorrismo no mundo todo ..